quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

João Batista Perdiz



JOÃO BATISTA PERDIZ casou-se com ISABEL RODRIGUES ALVARENGA nascida em Araguari, no Estado de Minas Gerais, no dia 05 de fevereiro de 1947 e desta união conjugal nasceram os seguintes filhos: DARLENE PERDIZ nascida em Brasília, no Distrito Federal, no dia 20 de outubro de 1975; RANDHAL PERDIZ nascido em Brasília, Distrito Federal, no dia 31 de março de 1976; JOÍSA CRISTINE ALVARENGA PERDIZ nascida em Boa Vista, no Estado de Roraima, no dia 16 de janeiro de 1983; RAPHAEL PHELIPE ALVARENGA PERDIZ nascido em Boa Vista, no Estado de Roraima, no dia 19 de janeiro de 1987.
João Batista Perdiz teve posteriormente mais 03 filhos: MÁRCIA LORENDA PERDIZ nascida em Boa Vista, no Estado de Roraima, no dia 23 de março de 1898; ANA CAROLINA PERDIZ nascida em Boa Vista, no Estado de Roraima,  no dia 20 de setembro de 1995 e EDUARDA BIANCA PERDIZ nascida em Boa Vista, no Estado de Roraima, no dia 26 de novembro de 2000.
João Batista e seu irmão Valdir possuíam uma oficina de mecânica em Brasília, no Distrito Federal. Acabaram resolvendo em Boa Vista, no Estado de Roraima abrir uma oficina de mecânica que passou a chamar “MECÂNICA UNIÃO”.
João Batista devido ao falecimento do irmão Valdir teve que assumir sozinho a oficina e dar continuidade ao trabalho. Uma oficina muito bem quista pelo trabalho oferecido e pela honestidade dos irmãos Perdiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário